22 de October de 2019

Barco com casal e criança de 4 anos fica à deriva no RJ

Um casal e o filho de 4 anos navegavam pelo mar de Carapebus, no Norte Fluminense, na madrugada deste domingo (31), quando a embarcação onde eles estavam ficou à deriva.

Segundo o ‘G1’, com informações da Polícia Militar (PM), a família partiu da Lagoa do Paulista e seguia para o Espírito Santo. Em mar aberto, eles pediram socorro e informaram estar prestes a naufragar. Dois homens que tentaram ajudar no resgate se perderam e também precisaram ser salvos.

Conforme a PM, o mar estava muito agitado, com ondas e vento. Os agentes ficaram em contato com o casal durante todo o resgate, juntamente com o Grupamento de Ações Táticas e da Guarda Ambiental Municipal, responsável pela operação.

Mãe e filho chegaram a ser lançados no mar. A polícia conseguiu ir ao local com o auxílio de coordenadas de um GPS e chegou no momento em que o barco estava afundando.

A criança foi resgatada com hipotermia e foi encaminhada para o Hospital de Carapebus, assim como os pais e os dois homens que se perderam tentando ajudar. A Prefeitura informou que apenas a criança segue internada em observação.

O post Barco com casal e criança de 4 anos fica à deriva no RJ apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.