4 de December de 2019

Bahia visita o Grêmio na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil

Fim da Copa América, retorna as competições nacionais. Para o Bahia já volta de forma emocionante e com uma decisão pela frente. Nesta quarta-feira (10), o tricolor entra em campo para enfrentar o Grêmio, em jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena do Grêmio, às 19h15. O Esquadrão tenta avançar a fase semifinal da competição pela primeira vez na história.

Com hérnia de disco, o zagueiro Ernando não reúne condições de atuar, então o técnico Roger Machado vai escalar Jackson para formar dupla de zaga com Lucas Fonseca. No meio-campo, com a saída de Douglas Augusto para o futebol grego, o comandante tricolor deve colocar o garoto Ramires na posição.

 

Já o Grêmio, o jogo contra o Bahia na Arena será o primeiro de sete partidas em 23 dias, até o jogo de volta contra o Libertad, pelas oitavas de final da Libertadores, no dia 1º de agosto. O técnico Renato Gaúcho agradeceu a parada para a Copa América, pois, o zagueiro Kanneman e o lateral Bruno Cortêz se recuperaram de lesão e estão à disposição. Além deles, o atacante Éverton Cebolinha fez uma excelente competição pela seleção brasileira e chega ao tricolor gaúcho cheio de moral

FICHA TÉCNICA:
Grêmio x Bahia – Quartas de Final da Copa do Brasil (Jogo de ida)

Data: 10 de julho de 2019 (Quarta-feira)
Horário: 19h15
Local: Arena do Grêmio
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)

Grêmio: Paulo Victor; Léo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Tardelli e Everton (Pepê); Luan. Técnico: Renato Gaúcho

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Elton, Gregore e Ramires; Élber, Artur e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

O post Bahia visita o Grêmio na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.