17 de September de 2019

Bahia pode poupar jogadores contra o Fluminense

Depois de derrotar o São Paulo em pleno Morumbi, o Bahia volta suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro, antes de voltar a pensar nas oitavas de finais da Copa do Brasil.

Apesar de focar primeiramente no duelo de domingo (26), contra o Fluminense, existe a possibilidade de que alguns atletas sejam preservados antes de decidir o confronto com o São Paulo, marcado para a próxima quarta-feira (29).

“O jogo foi desgastante física e emocionalmente. Agora é recuperar todo mundo. Ver se alguém tem problemas para o fim de semana. Hoje o São Paulo usou a estratégia de botar jogadores leves e descansados. Fizemos um esforço maior. Agora é voltar as atenções para o Brasileiro. E colocar em campo o que tiver de melhor à disposição”, avaliou o treinador do Esquadrão.

A escalação tricolor vai depender de uma avaliação da comissão técnica em conjunto com os fisiologistas do clube.

“Essa decisão só devo tomar no domingo de manhã, depois que os dias passarem, e a gente perceba como foi a recuperação dos caras. Mas não tenha dúvida. No jogo de quarta, do retorno, temos que estar muito descansados. A gente vai sentar com a comissão, a direção, e ver o que decide. Eu gostaria de poder contar com todos. Mas, às vezes, o desejo do técnico fica em segundo plano. (…) A gente vai avaliando dia a dia. Fazendo todos os testes e tentando dar o máximo de descanso para os atletas para a gente ver quem vai estar em melhores condições”, finalizou.

O Bahia vem de três partidas consecutivas como visitante, sendo que duas foram disputadas contra o São Paulo, no Morumbi.

O Tricolor vai receber a visita do Fluminense às 19h deste domingo, na Arena Fonte Nova.

O post Bahia pode poupar jogadores contra o Fluminense apareceu primeiro em Bahiaço.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.