23 de September de 2019

Bahia perde para o Inter no Beira Rio e segue sem vencer fora de casa no Brasileirão

Nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Bahia visitou a equipe do Internacional, na noite desta quarta-feira (12). O Tricolor foi derrotado pelo placar de 3×1. 

Aos 18 minutos, do primeiro tempo, o Internacional abriu o placar. Após cruzamento na área com desvio, a bola sobrou para Rodrigo Lindoso empurrar para o fundo das redes.

Aos 16, da segunda etapa, o Inter marcou o segundo. Em finalização de Rafael Sobis, o goleiro Douglas falhou e viu a bola lamber as redes do Tricolor. Internacional 2×0 Bahia. 

Aos 32, o Bahia diminuiu. Em cruzamento na área e falha de Marcelo Lomba, Fernandão empurrou para o fundo das redes. Internacional 2×1 Bahia. Quatro minutos depois, o Inter ampliou a vantagem novamente. Em linda jogada de Patrick, D’alessandro recebeu sozinho na grande área, arrematou no ângulo de Douglas e deu números finais ao jogo. Inter 3x1Bahia.

Com o resultado, o Bahia caiu para a sétima colocação, com 14 pontos, enquanto o Inter subiu para a quarta posição, com 16. A próxima partida do Bahia será depois da Copa América. 

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X BAHIA

Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data-hora: 12/06/2019 – 21h30 (horário de Brasília)
Árbitros: Paulo Roberto Alves Júnior (CBF-PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (FIFA-PR) e Ivan Carlos Bohn (CBF-PR)
VAR: Igor Benevenuto de Oliveira (CBF-MG)
Cartões amarelos: Victor Cuesta (Inter); Eric Ramires (Bahia
Gols: Rodrigo Lindoso, Rafael Sobis e D’alessandro (Internacional); Fernandão (Bahia)

INTERNACIONAL: 

Marcelo Lomba; Zeca, Roberto, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso (Patrick), Nonato, Edenílson, D’Alessandro (Welligton Silva) e Nico López (Jobatan Álves); Rafael Sobis. Técnico: Odair Hellmann.

BAHIA: 

Douglas, Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Flávio (Rogério), Elton e Douglas Augusto (Shaylon); Arthur Caíke, Eric Ramires e Fernandão. Técnico: Roger Machado.

O post Bahia perde para o Inter no Beira Rio e segue sem vencer fora de casa no Brasileirão apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.