14 de October de 2019

Bahia negocia com goleiro do Vitória da Conquista, revela presidente

Disputando duas competições, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, o Bahia segue em busca de reforços para seu elenco. O nome sondado pelo Tricolor foi um dos destaques do Vitória da Conquista no Campeonato Baiano, o goleiro Geovane.

O tricolor está em negociações avançadas com o Bode para ter o arqueiro por empréstimo até o final do ano.

A negociação foi confirma pelo presidente do Vitória da Conquista, Ederlane Amorim, em entrevista ao Correio 24 Horas. Segundo o mandatário, outros clubes do Brasil também demonstraram interesse no jogador, mas o destino deve ser mesmo o Bahia.

“Estamos conversando com o Bahia e outros clubes do Brasil, mas a negociação com o Bahia está mais avançada. Eu acredito que até sexta-feira a gente vai bater o martelo”, explicou Ederlane.

Aos 20 anos, Geovane foi destaque no Campeonato Baiano e concorreu com Jair, do Bahia de Feira, por uma vaga na seleção da competição – o atleta do Bahia de Feira acabou eleito. O goleiro tem contrato com o Vitória da Conquista até o final de 2020. Caso acerte com o Bahia, ele deve ser integrado ao time de transição, treinado por Dado Cavalcanti, mas também ficará à disposição de Roger Machado para o elenco principal.


O post Bahia negocia com goleiro do Vitória da Conquista, revela presidente apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.