19 de August de 2019

Bahia inicia preparação para enfrentar o Atlético de Alagoinhas pela semifinal do Baianão

Após folga na segunda (18), a preparação do Bahia para a ida das semifinais do Campeonato Baiano foi iniciada na tarde desta terça-feira (19), no CT do Fazendão.

Os trabalhos da semana foram iniciados com um treino físico de musculação, comandado pelos preparadores. Em seguida, todos os atletas disponíveis foram ao gramado para trabalharem com bola.

O zagueiro Lucas Fonseca, com um cansaço muscular, foi poupado da atividade. O lateral direito Nino Paraíba, que estava com dores na coxa, fez um treino físico no gramado com o professor Roberto Nascimento. O meia Marco Antônio, que se recuperou de uma cirurgia no pé, treinou na sala de musculação. Já o volante Gregore, com uma lesão no joelho, tratou na fisioterapia.

O Bahia deve ser escalado com: Douglas; Flávio, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Elton, Douglas Augusto e Ramires; Élber, Arthur Caíke e Fernandão (Gilberto).

O post Bahia inicia preparação para enfrentar o Atlético de Alagoinhas pela semifinal do Baianão apareceu primeiro em Bahiaço.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.