15 de October de 2019

Bahia espera abertura da janela de transferências para anunciar reforços

Oitavo colocado no Campeonato Brasileiro com 06 pontos, o Bahia segue no mercado a procura de reforços para o restante da temporada. Os setores defensivos e de criação são as prioridades da diretoria.

Com poucas opções no mercado nacional, o Bahia busca reforços fora do país. O técnico Roger Machado acredita que vai haver mais opções de assim que a janela de transferências for aberta.

“A gente conversa toda semana a respeito disso. A janela vai abrir daqui a pouco. Nós temos umas posições que estamos prospectando atletas e vendo o mercado nacional. A parada da Copa América vai ser importante, onde abre a janela e você pode dar uma garimpada no mercado. E temos outras posições em que estamos procurando sim (além da lateral direita já reforçada)”, falou o treinador.

Os dois próximos jogos do Esquadrão na temporada serão contra o São Paulo, ambos em território paulista. No domingo (19), o Tricolor visita o time são-paulino pelo Brasileirão. Já no dia 22, o duelo será válido pela Copa do Brasil.

Além de confirmar a procura por reforços, Roger Machado garantiu a estreia do recém-chegado o lateral Ezequiel contra o São Paulo. Nino Paraíba recebeu o terceiro cartão contra o Athletico e cumprirá suspensão automática.

O post Bahia espera abertura da janela de transferências para anunciar reforços apareceu primeiro em Bahiaço.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.