15 de July de 2019

Bahia encerra preparação para final do Campeonato Baiano

Na ensolarada manhã deste sábado (20), no campo 1 do Fazendão, o elenco do Bahia encerrou a preparação para o jogo final do Campeonato Baiano de 2019.

Com o empate por 1 a 1 em Feira de Santana, na última semana, o Tricolor de Aço precisa vencer por qualquer placar para ser campeão. Empate levará a decisão do título para os pênaltis.

Sob o comando de Roger, os jogadores executaram um treino em espaço curto com o objetivo de movimentar a bola em pouco espaço. Por fim, todos os jogadores treinaram cobranças de pênaltis e alguns também aprimoraram cobranças de faltas.

O atacante Élber trabalhou na sala de musculação, mas é esperado como opção para o jogo deste domingo. Já o goleiro Douglas, ainda sem treinar com bola, será ausência mais uma vez.

Provável escalação

A expectativa é de que a base do time que goleou o Londrina seja mantida, mas com dúvidas no meio-campo e no ataque.

Ausente na goleada pela Copa do Brasil, o volante Douglas Augusto disputa posição com Elton e Gregore. Já no setor ofensivo, Fernandão marcou gol na partida anterior e é o artilheiro do time no Campeonato Baiano. Ele disputa posição com Gilberto.

O time tricolor deve ser o seguinte: Anderson; Nino, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Douglas Augusto (Elton) e Ramires; Artur, Arthur Caíke e Gilberto (Fernandão).

Concentração e final

Após as atividades no Fazendão, os jogadores seguiram para um hotel, onde permanecem em concentração até o início da tarde deste domingo (21), quando vão seguir para o estádio.

Bahia e Bahia de Feira se enfrentarão às 16h, na Arena Fonte Nova.

O post Bahia encerra preparação para final do Campeonato Baiano apareceu primeiro em Bahiaço.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.