20 de August de 2019

Bahia contrata volante e zagueiro para o elenco de transição

O Bahia segue mapeando o futebol nordestino em busca de reforços para a Equipe de Transição. O novo jogador tricolor é o volante Edson, do Globo FC.

Titular do Globo na disputa do Campeonato Potiguar deste ano, com 12 jogos disputados, Edson já está treinando no Fazendão desde a última semana. Ele está integrado ao elenco comandado por Dado Cavalcanti.

Aos 21 anos, o jogador foi um dos destaques do Globo no campeonato estadual e já vinha sendo observado pelo Bahia desde 2018, quando ainda atuava pelo Alecrim.

Segundo volante, Edson Fernando foi revelado nas divisões de base do Alecrim e ainda passou pelo time sub-20 de Vitória e Votuporanguense, antes de retornar ao seu clube de origem, onde iniciou sua carreira profissionalmente.

Com passagens por Galícia, Jacobina e Fluminense de Feira, o zagueiro Luanderson, de 25 anos, é o novo contratado do Bahia. O jogador, que estava no Votuporanguense-SP, já vem treinando no Fazendão e será observado no time de transição comandado pelo técnico Dado Cavalcanti.

Além dos clubes do futebol baiano, Luanderson passou por outras agremiações no estado de São Paulo. Além do Votuporanguense, constam Rio Claro e Ferroviária em seu currículo. 

O post Bahia contrata volante e zagueiro para o elenco de transição apareceu primeiro em Bahiaço.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.