18 de November de 2019

Autor do gol da classificação, Elton comemora ‘Jeitinho do Bahia’

O volante Elton foi o responsável pela gol da classificação do Bahia na noite desta terça-feira (9) diante do CRB, exatamente aos 53 minutos do segundo tempo.

O tento do volante deu o triunfo ao Bahia por 1 a 0 sobre o CRB, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta da terceira fase do torneio nacional.

“Fiquei 60 dias fora da equipe, sofrendo junto com o torcedor. Depois voltei numa sequência de jogos muito boa, atuações boas e hoje Deus me abençoou. Antes do jogo liguei para minha casa e meu filho falou que eu ia marcar gol hoje. Só tenho que agradecer ao Luca, à Luna, minha filha, e a minha esposa Camila, está aqui me vendo”, revelou em entrevista à Rádio Metrópole FM.

Elton explicou o lance. Ele brigou o marcador para ficar com a bola após bate e rebate no miolo da pequena área.

“Ali na hora quem estava me marcando era o gigante da zaga deles. A única coisa que eu podia fazer era dá o corpo para ele. Consegui segurá-lo, a bola pingou perto, chutei de canhota e a bola passou por debaixo da perna do goleiro. Aí corri para a galera, agradecer à torcida que nos apoiou do começo ao fim. Não foi fácil, não vai ser fácil na temporada. O jeitinho do Bahia é sempre assim, sempre com golzinho no final”, disse.

Com o gol, o Bahia venceu o confronto com o CRB pelo placar agregado por 2 a 1 e avançou para a quarta fase da Copa do Brasil. O próximo adversário será conhecido após sorteio da CBF. Porém, antes disso, o Tricolor encara o Bahia de Feira no domingo (14), às 16h, no Joia da Princesa, pelo jogo de ida da final do Campeonato Baiano.

O post Autor do gol da classificação, Elton comemora ‘Jeitinho do Bahia’ apareceu primeiro em Bahiaço.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.