Atriz brasileira diz o que fez pra não perder papel em série da Netflix

A atriz Jessica Córes conta o que precisou fazer para não perder papel na série Cidade Invisível, da Netflix

O começo da história da atriz Jessica Cores é desconhecido em detalhes até por ela mesma. Foi colocada para adoção aos 6 anos de idade pela família da patroa de sua mãe tinha deixado a menina com eles. Até então, vivia em orfanatos até os 5. Ainda assim, ela conta que não teve uma infância traumática e que a conexão com a família branca que a adotou é de outras vidas.  

Carioca, formada em Design, Jessica não chegou a exercer a profissão e se tornou modelo aos 17 anos, trabalho que a levou a estrear como atriz em 2015 na novela “Verdades secretas”. Depois participou do filme “Dear child”, uma produção entre Brasil e Inglaterra para exibição em festivais.

Córes fez ainda alguns papéis até ser convidada para ser a protagonista da série “Cidade invisível” na Netflix. Foi então que ela se deparou com mais um desafio já que a história da obra conta a história das lendas folclóricas brasileiras e sua personagem é Camila, uma sereia e várias cenas seriam gravadas embaixo d’água e Jessica não sabia nadar.  Animada com o convite, imediatamente se matriculou nas aulas de natação. Deu tudo certo! A atriz já está absolutamente preparada para atuar com atores mais experientes como por exemplo, Alessandra Negrini e Marco Pigossi.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*