Ator global é apontado pelo fim do casamento de Gabriela Pugliesi

Um ator da Globo, discreto, é apontado como culpado pelo fim do casamento de Gabriela Pugliesi e Erasmo Miranda. Veja quem é ele

O casamento de Gabriela Pugliesi e Erasmo Miranda chegou ao fim. Juntos desde 2015, eles oficializaram a união em 2017 em uma cerimônia na praia em Trancoso na Bahia. Na ocasião a noiva usou um vestido exclusivo e todo bordado com inspiração no mar, grande paixão do casal. Um sonho…

…que teve o seu término anunciado oficialmente nesta terça-feira quando a influenciadora resolveu confirmar aos seus milhões de seguidores através da publicação de um vídeo que o relacionamento de fato acabou. Gabriela admitiu que esteve na m* durante dois dias, mas que se reergueu e aproveitou a oportunidade para estimular aos seus fãs que estão passando por alguma tristeza, a reagirem também.

A moça que estava fazendo tratamento para engravidar não informou o motivo que determinou o fim do matrimônio. Disse apenas que, o agora ex-marido, tinha errado com ela. No entanto, um perfil de fofoca afirmou que o ator Marcos Pitombo é o pivô da separação porque teria um caso com Erasmo há anos e que foram descobertos. Pitombo, sempre muito discreto, declarou que já acionou a Justiça para processar os responsáveis pela acusação.

Uma outra especulação é de que Erasmo teria feito uma vasectomia em segredo e a esposa não gostou nada ao descobrir, já que planejava ser mamãe em breve. Qual a sua opinião sobre o assunto? Conta pra gente nos comentários.

Erasmo Miranda e Gabriela Pugliesi no dia do casamento em Trancoso na Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*