13 de September de 2019

Atacante Rogério comenta sobre seu primeiro gol pelo Bahia

Contestado pela torcida, Rogério passou a conviver com elogios após se destacar e ser o autor do gol que evitou a derrota do Bahia no jogo de ida da final do Campeonato Baiano, em Feira de Santana.

O camisa 90 concedeu entrevista coletiva, nesta terça-feira (16) no Fazendão e revelou uma conversa que teve com o treinador Roger, antes do início do jogo, e agradeceu o apoio recebido.

“Agradecer a confiança do professor que conversou como, pediu para ficar atento, assistir ao treino dos atacantes que estão jogando. Faz parte do futebol. A gente tem que ficar concentrado 24h, treinamento, jogo. Estava com confiança. Até falei para o Flávio: “Hoje vou fazer o gol”, disse.

Copa do Brasil

“Importantíssimo. Além da premiação. Importantíssimo a cada fase ir passando, até porque já é outro cenário, todas as equipes, patrocínios, todos ficam de olho no Bahia”.

Campeonato Baiano

“Jogo é jogo. Sempre é difícil. O time do Bahia de Feira é um time organizado. A gente deu para perceber. Dificulta um pouco porque é como se fosse o prato de comida deles”.

O Bahia entra em campo às 20h desta quinta-feira (18).

O post Atacante Rogério comenta sobre seu primeiro gol pelo Bahia apareceu primeiro em Bahiaço.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.