16 de September de 2019

Atacante Élber pode reforçar o Bahia contra o Athetico

Recuperado de um edema na coxa, o atacante Élber vem participando normalmente dos treinamentos e pode reforçar o Bahia na próxima rodada contra o Athetico Paranaense.

O jogador está entre os relacionados e embarcou junto com a delegação na manhã desta sexta-feira (10) para Curitiba e comentou sobre a partida.

“É muito ruim ficar de fora, principalmente em momentos como esse, a equipe vem bem, estou bem, me sentindo ótimo. Vai ser um jogo difícil, a equipe deles é qualificada. Temos que fazer o nosso jogo”, disse, em entrevista.

Partida contra o Athetico

“Muito tempo parado, quase um mês… Essa semana cheia me ajudou para o entrosamento com a equipe. O professor mostrou o trabalho dele. É importante para saber como o professor Roger quer que a gente joga. Isso vai nos ajudar a ir lá e conseguir um bom resultado”, disse ele, que espera ajudar a equipe, sem importar com qual momento do jogo ele irá participar.

Parte física

“Quando você é relacionado e treina com a equipe, você está à disposição. Não estou no meu melhor nível físico, mas independente de eu começar jogando ou entre durante a partida, espero ajudar de alguma maneira”, indicou.

O post Atacante Élber pode reforçar o Bahia contra o Athetico apareceu primeiro em Bahiaço.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.