12 de November de 2019

Assistir Athletico x Bahia ao vivo pelo Campeonato Brasileiro

O Bahia entra em campo na noite deste domingo (12) para enfrentar o Athletico Parananese, às 19h, na Arena da Baixada em partida válida pela 4º rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a semana livre para treinar, o Tricolor e faz um bom início de Campeonato Brasileiro, com 6 pontos em 3 partidas e busca seu primeiro triunfo fora de Salvador. O time do técnico Roger Machado vem crescendo na temporada e vai ao Paraná com o objetivo de aproveitar que os mandantes vão poupar os titulares.

O Athletico-PR por sua vez, jogou no meio da semana mas perdeu de virada para o Boca Juniors, na La Bombonera, no último duelo da fase de grupos da Copa Libertadores. Neste início de Brasileirão, os paranaenses fazem uma campanha regular, somando 4 pontos em três jogos. Como jogou na última quinta-feira, a tendência é que o treinador coloque o time reserva em campo.

Athletico e Bahia terá transmissão do canal TNT. Você também acompanha através das emissoras de rádio

Para assistir basta clicar na imagem acima e esperar carregar

A partida também terá transmissão ao vivo pelo instagram do Bahiaço, através do Stories. Para assistir basta você ter conta no aplicativo, seguir o nosso perfil e Clicar aqui

Existe a opção de ouvir os lances da partida. Basta escolher sua rádio e esperar carregar.

Rádio Excelsior AM 840

Rádio Transamérica Salvador FM 100,1

Rádio Excelsior FM 106.1

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES​

​Athletico-PR Santos; Léo Pereira (Lucas Halter), Thiago Heleno (Paulo André) e Robson Bambu; Erick, Wellington, Léo Cittadini (Tomás Andrade) e Márcio Azevedo (Renan Lodi); Marcelo Cirino, Vitinho (Rony) e Braian Romero.​
​Bahia ​Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Ernando e Paulinho; Douglas Augusto, Gregore, Artur, Eric Ramires e Rogério; Fernandão.

O post Assistir Athletico x Bahia ao vivo pelo Campeonato Brasileiro apareceu primeiro em Bahiaço.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.