18 de September de 2019

Assaltantes de banco morrem em confronto com a polícia em Feira de Santana

Durante ação das Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte na tarde de quarta-feira (10), dois assaltantes interestaduais de bancos localizados na região de Feira de Santana morreram após entrar em confronto com os policiais.

De acordo com Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), após as informações divulgadas da polícia do Ceará sobre as circulações de Mariano Farias Sampaio, o ‘Marianinho’, e Darles de Sousa Oliveira, o ‘Darlim’, foi redobrada a atenção em território baiano. Os dois tinham passagens por roubos a bancos em outros estados e Mariano com mandado de prisão em aberto.

Durante ação de intensificação, o carro usado por eles foi avistado, na BR-116, próximo de Feira de Santana. Com a aproximação da Cipe Litoral Norte, os acusados desviaram por uma estrada e começaram a atirar. Após confronto, Marianinho e Darlim acabaram feridos, receberam socorro, mas não resistiram.

Dentro do automóvel foram apreendidas duas pistolas calibre 40, carregadores e munições. O caso foi registrado na Central de Flagrante de Sobradinho, em Feira de Santana.

“Preliminarmente acreditamos que a dupla fazia levantamento de possíveis agências a serem atacadas na região e também incorporava comparsas baianos. Este é mais um flagrante que vai manter a Bahia com índice baixo de roubos a banco”, destacou o comandante de Operações da PM, coronel Humberto Sturaro.

O post Assaltantes de banco morrem em confronto com a polícia em Feira de Santana apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.