15 de October de 2019

Argentina e Venezuela duelam hoje no Maracanã; quem passar enfrenta o Brasil na semifinal

As seleções da Venezuela e Argentina entram entram na briga nesta sexta-feira (28), às 16h, no Maracanã, por uma vaga na na semifimal da Copa América. Quem avançar enfrenta o Brasil.

A seleção venezuelana está invicta na competição e encara uma fragilizada Argentina, muito criticada pelo seu desempenho na primeira fase do torneio. Essa é a quarta vez nas últimas cinco edições que a seleção Vinotinto consegue avançar às quartas de final. Nos últimos três jogos entre as equipes, a Venezuela venceu uma partida e empatou outras duas. A última derrota para os argentinos aconteceu nas quartas de final da Copa América de 2016, pelo placar de 4 a 1.

Do lado argentino a expectativa é por uma partida bem jogada. O desempenho da equipe comandada por Lionel Scaloni não agrada aos torcedores e nem a imprensa. O comandante não conta com o lateral-direito Saravia, com dores na região lombar e deve improvisar o zagueiro Foyth na posição. Além dele, o meio-campista Lo Celso pode perder a posição para Acuña.

FICHA TÉCNICA
VENEZUELA X ARGENTINA – QUARTAS DE FINAL (COPA AMÉRICA)

Data: 28 de junho de 2019 (sexta-feira)
Horário: 16h00 (de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Árbitro: Wilmar Roldán (Colômbia)
Assistentes: Wilmar Navarro (Colômbia) e Jhon A. León (Colômbia)

VENEZUELA: Fariñez; Rosales, Chancellor, Hernández; Junior Moreno, Machís, Luis del Pino, Tomás Rincón; Savarino, Juan Pablo Añor; Salomón Rondón. Técnico: Rafael Dudamel

ARGENTINA: Armani, Foyth, Pezzella, Otamendi e Tagliafico; Paredes, De Paul e Acuña; Messi, Agüero e Laurato Martínez. Técnico: Lionel Scaloni

O post Argentina e Venezuela duelam hoje no Maracanã; quem passar enfrenta o Brasil na semifinal apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.