17 de September de 2019

Após triunfo na Copa do Nordeste, Bahia volta ao batente de olho no Baianão

O Bahia venceu na noite do último domingo (24), o Salgueiro por 3 a 0, pela Copa do Nordeste, o Esquadrão agora volta suas atenções para o Campeonato Baiano, onde fará a partida de volta da semifinal da competição na próxima quarta-feira (27), às 21h30. No jogo de ida, o Tricolor venceu por 3 a 0 e pode até perder por dois gols de diferença que se classifica para a final.

O técnico Enderson Moreira fez um trabalho no campo 1 do Fazendão com as voltas de Nino Paraíba e Iago, que se recuperaram de suas respectivas lesões e treinaram normalmente. Lucas Fonseca e Élber treinaram os dois turnos no último domingo (24), enquanto o goleiro Douglas, nesta segunda, desceu para o campo e fez um trabalho leve com o preparador Rogério Lima.

Os titulares na partida contra o Salgueiro ficaram na academia e fizeram fisioterapia também. O único atleta que atuou no último domingo e desceu para o campo foi o goleiro Anderson. Os atletas participaram de um treinamento em campo reduzido, com o grupo dividido em três equipes de sete jogadores.

O post Após triunfo na Copa do Nordeste, Bahia volta ao batente de olho no Baianão apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.