19 de November de 2019

Após suposta calúnia, vereador de Simões Filho diz que vai acionar Justiça contra colega de parlamento

Durante entrevista para o programa Bahia No Ar, nesta terça-feira, 28, o vereador do município de Simões Filho, Jailson Jajai (PP) afirmou que adotará medidas judiciais contra o seu colega de parlamento Sandro Moreira (PSL).

Na oportunidade, o edil explicou que foi alvo de uma suposta calúnia por parte do vereador citado. Segundo Jajai, Sandro Moreira teria dito através de redes sociais, que ele proferiu ofensas contra o deputado estadual e ex-prefeito Eduardo Alencar (PSD) em uma determinada reunião.

“ Ele jogou no Facebook e em sites que ele tem controle aqui na cidade e eu quero que ele prove”, enfatizou

O vereador disse também que desafia qualquer pessoa que estava presente na reunião a provar que em algum momento ele ofendeu o deputado Alencar. Inclusive afirmou que além de Sandro também acionará a Justiça, contra os veículos de comunicação que publicaram a informação.

A reportagem do BNA também ouviu o vereador Sandro Moreira. O edil disse não saber do que se trata a acusação em questão.

“Não sei do que se trata, para mim é novo. Não costumo falar calúnia de ninguém, só falo a verdade. Ele deve estar equivocado, alguém deve ter feito alguma fofoca e ele acreditou”, disse. Sandro completou que tem o mesmo direito de acionar a Justiça contra Jajai. “ A Justiça tá aí para ser cobrada”, finalizou.

O post Após suposta calúnia, vereador de Simões Filho diz que vai acionar Justiça contra colega de parlamento apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.