15 de January de 2020

Após reparo, fornecimento de água será normalizado em Madre de Deus, diz Embasa

Após mais de 9 horas de trabalho, equipes da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), conseguiram nesta quinta-feira (30) consertar uma tubulação que estava vazando há quase 20 dias na rua Francisco Leitão, em Madre de Deus.

Segundo a empresa, a força-tarefa montada para a operação de reparo da rede terminou os trabalhos por volta das 17h40. O problema prejudicou o abastecimento de água na Nova Madre de Deus (Casinhas), rua Menino Jesus, rua do Barbeirinho, rua Nossa Senhora do Rosário, rua Frei Godofredo Raulf e parte da Francisco Leitão.

De acordo com o gerente da Embasa no município, Fábio Lobos, o vazamento reduziu a pressão do abastecimento de água em algumas localidades, mas a empresa garantiu o fornecimento com Carros-pipa em regiões afetadas. Após o reparo na tubulação, o abastecimento está em processo de normalização.

Técnico da Embasa concerta tubulação na Francisco Leitão-Foto Bahia Manchetes
Técnicos da Empresa fazem reparo em tubulação- Fotos -Bahia Manchetes
Equipe da Embasa fez dois buracos na rua Francisco Leitão para identificar vazamento/Bahia Manchetes

 

 

 

 

 

 

O post Após reparo, fornecimento de água será normalizado em Madre de Deus, diz Embasa apareceu primeiro em Bahia Manchetes.


1 Comentário em Após reparo, fornecimento de água será normalizado em Madre de Deus, diz Embasa

  1. aqui nos apartamentos da nova quiteria todos os apartamentos estao sem agua gente tem pessoas com bebezinho em casa tenha consciencia

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.