19 de July de 2019

Após princípio de AVC, Agnaldo Timóteo passa por cateterismo em Salvador

O cantor Agnaldo Timóteo, 82 anos, passou nessa quarta-feira (22) por um exame de cateterismo. O cantor está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, e sem previsão de alta. Ele passou mal antes de se apresentar em Santa Rita de Cássia onde faria um show em comemoração a padroeira do município. O cantor apresentava um quadro de vômito e baixa glicemia na última segunda-feira (20) em Barreiras no Oeste do Estado, foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento e depois encaminhado para o Hospital do Oeste. Na terça-feira (21) ele foi transferido por uma UTI aérea do Governo do Estado para Salvador.

Segundo o Correio*, o boletim médico divulgado hoje pleo cardiologista André Durans, Aginaldo está lúcido, teve uma “leve melhora”, mas necessita de cuidados. “Ele apresentou um quadro compatível com um Acidente Vascular Cerebral (AVC), em uma região específica (do cérebro), que é o cerebelo”, explica o médico.

De acordo com a nota, o problema não provoca paralisia, déficit motor, não desvia a rima e “geralmente não altera de maneira grosseira a fala”.

The post Após princípio de AVC, Agnaldo Timóteo passa por cateterismo em Salvador appeared first on Portal do Cerrado.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.