20 de June de 2019

Após passar por cirurgia, Jackson agradece apoio da torcida: “Isso ajuda muito na minha recuperação”

O zagueiro Jackson está em casa se recuperando de uma cirurgia no rosto, o jogador sofreu uma fratura na face na partida contra o Salgueiro pela Copa do Nordeste. Por conta disso, o defensor não esteve em campo na noite da última quarta-feira (27), contra o Atlético de Alagoinhas, e nem estará nas finais do Campeonato Baiano.

De acordo com a previsão do departamento médico tricolor, Jackson só voltará aos gramados em dois meses e, portanto, só voltará a vestir a camisa do Bahia na Série A do Campeonato Brasileiro.

O defenso mandou uma mensagem para quem está na torcida pelo retorno dele aos gramados. 

“Queria agradecer a todos que oraram e torceram por mim, por todas as mensagens positivas e de carinho. Isso ajuda muito na minha recuperação. Graças a Deus já estou em casa e agora é buscar me recuperar logo para ajudar o Bahia dentro de campo. Fico triste por mais uma vez me lesionar, mas reconhecendo que este é só mais um obstáculo em minha vida que vou ter de superar. Em breve estarei de volta! #BBMP #DeusNoComando”, escreveu Jackson em sua conta pessoal no Instagram.

O post Após passar por cirurgia, Jackson agradece apoio da torcida: “Isso ajuda muito na minha recuperação” apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.