15 de October de 2019

Após passar mal no Fla-Flu, Abel Braga tranquiliza torcida do Flamengo: “Susto apenas”

Um pouco antes do apito final da partida entre Flamengo e Fluminense, o treinador Abel Braga saiu de campo. O técnico foi acompanhado aos vestiários pela equipe médica do clube após a batida da cobrança de pênalti de Éverton Ribeiro que deu a vitória ao clube rubro-negro. Antes da cobrança da penalidade, o treinador já era socorrido pela comissão técnica na beirada do gramado.

Depois do fim do jogo, paramédicos foram vistos entrando no vestiário com desfibrilador. Uma ambulância ficou de prontidão para qualquer emergência. Fernando Diniz e Douglas Santos, técnico e médico do Fluminense, foram ao vestiário adversário para acompanhar a situação. Uma ambulância aguarda na porta do vestiário.

Pelas redes sociais o treinador tranquilizou os torcedores do Flamengo. Confira abaixo:

O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1 e avançou à final da Taça Rio. Os gols da equipe rubro-negram foram marcados por Renê e Éverton Ribeiro. Yony González descontou. Vale lembrar que o time de Abel Braga teve Bruno Henrique expulso na primeira etapa.

O post Após passar mal no Fla-Flu, Abel Braga tranquiliza torcida do Flamengo: “Susto apenas” apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.