18 de June de 2019

Após demissão de Tecanti, Lisca deverá assumir o comando técnico do Vitória

O Vitória oficializou na noite deste domingo (19), a demissão do técnico Cláudio Tencati. O treinador comandou o Leão em seis jogos, com um triunfo, dois empates e três derrotas, com aproveitamento de 23,8%. Segundo fontes ligadas ao rubro-negro baiano, o próximo comandante técnico do clube será Lisca, apelidado de Lisca Doido pela torcida do Ceará.

Atualmente Lisca está disponível no mercado. O treinador foi demitido do Ceará ainda no primeiro semestre. Após fracasso na Copa do Brasil, Nordestão e deixar escapar título estadual.

Nas duas passagens pelo clube cearense, foram dois rebaixamentos quase certos evitados. Em 2015, com nove rodadas a serem disputadas para o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, o Ceará garantiu 20 dos 27 pontos possíveis, fugindo da Série C do Brasileiro, divisão que o Vovô nunca passou. A dois pontos do Z-4, Lisca assegurou a 15ª posição: era o primeiro milagre.

No ano passado, após um início ruim na Série A, o Ceará o chamou novamente, na 10ª rodada, fase em que o Vovô ainda não tinha vencido. Depois da chegada, foram 10 vitórias, 11 empates e oito derrotas, ficando na 15ª posição.

O post Após demissão de Tecanti, Lisca deverá assumir o comando técnico do Vitória apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.