20 de July de 2019

Após críticas, secretário Jibson diz que pediu borra de asfalto para evitar pisar na lama

Moradores do bairro Quitéria Velha, em Madre de Deus, reclamaram que o secretário de esportes ,Jibson Coutinho, jogou borra de asfalto na rua que fica nas imediações do seu imóvel no Bairro do Caipe. Eles se queixam que o material deveria ser despejado na Quitéria que ainda não tem calçamento.  As críticas foram feitas durante um programa na rádio comunitária da cidade.

“A respeito dessa denúncia que está sendo jogada a borra de asfalto no condomínio fechado do secretário, entendeu?! O secretário é Jibson Coutinho que tá jogando no condomínio dele ao invés de jogar aqui na Quitéria que precisa tanto […]”, disse o morador do bairro, que se identificou como João Neto.

Assim como outros moradores, Anderson também reclamou que o bairro da Quitéria precisava mais do que o “condomínio” do secretário.

“Isso é inadmissível, usar nosso dinheiro público, usar  dinheiro do povo pra tá colocando em condomínio.Isso é uma falta de vergonha com a comunidade, Falta de respeito. Vamos ter mais atenção com o povo a aqui da Quitéria, a gente tem sofrido”,lamentou. Ele ainda acrescenta:  “A Quitéria precisa disso!”.

Nesta quinta-feira (28), o secretário de esportes ,Jibson Coutinho, participou da programação na rádio e afirmou que não houve “nenhuma falta de respeito”. Em seguida, justifica que viu a necessidade dele.

“Isso é material de descarte que estava indo para o  Caipe, como foi colocado lá e eu vi isso. Eu apenas pedi também para sanar um pouco do meu problema ali. Isso é fato! E eu estou dizendo isso. Eu não tenho nenhum receio de está aqui nesta emissora falando pra quem quer que seja que esteja ouvindo (sic)”, disse.

 Ouça áudio de Jibson: 

Discorrendo em seguida que o local onde mora também suja o sapato. “Eu moro num local, que ao sair de minha residência, eu piso na lama, também melo o meu sapato”.

 Ouça a declaração de Jibson: 

Ele conta ainda que pediu aos funcionários da empresa responsável por fazer o descarte do material.

“Eu conversei com eles, e pedir que então colocasse pra mim duas ou três caçambas pra poder eu fazer então na frente, no acesso ali, uma pavimentação, conter um pouco a lama para que inclusive eu evitasse […]”, disse.

Ouça o que disse o secretário:

Após colocar borra de asfalto.
Material que ainda será espalhado.

 

 

 

 

 

O post Após críticas, secretário Jibson diz que pediu borra de asfalto para evitar pisar na lama apareceu primeiro em Bahia Manchetes.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.