19 de August de 2019

Após boa atuação na final, Bahia encaminha renovação com Anderson

Decisivo na conquista do 48º título estadual do Bahia, o goleiro Anderson defendeu o pênalti cobrado pelo meia Vitinho, do Bahia de Feira, aos 23 minutos do segundo tempo quando o Tricolor vencia por 1 a 0.

Além disso, ele ainda fez defesas importantes e difíceis ao longo da partida que garantiram a manutenção do placar. Durante a festa de comemoração do título, o diretor de futebol Diego Cerri revelou que a renovação do contrato do jogador está bem encaminhada. O vínculo atual com o clube termina no próximo mês de maio.

“A gente já tem uma situação muito encaminhada, falta só colocar no papel. Foi muito antes desse jogo. Ele deve renovar sim e a gente vai fazer um contrato até o ano que vem”, revelou em entrevista.

O Bahia bateu o Bahia de Feira por 1 a 0, pelo segundo jogo da final. O Esquadrão de Aço venceu o confronto contra o Tremendão pelo placar agregado de 2 a 1 e conquistou o seu 48º título estadual.

O Esquadrão volta ao gramado na quinta-feira (25), às 19h15, para encarar o Londrina, no estádio do Café, pela partida de volta da quarta fase da Copa do Brasil. Depois, no domingo (28), a partir das 16h, o Tricolor estreia no Brasileirão diante do Corinthians, na Fonte Nova.

O post Após boa atuação na final, Bahia encaminha renovação com Anderson apareceu primeiro em Bahiaço.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.