15 de October de 2019

Aos 41 anos, Formiga renova com PSG até 2020

A incansável volante Formiga renovou contrato com o Paris Saint-Germain por mais uma temporada. Agora, o vínculo da jogadora baiana, de 41 anos, com o clube de Paris vai até junho de 2020. Ela começou a carreira em 1993 com 15 anos. A atleta chegou à equipe francesa em janeiro de 2017 e disputou 58 partidas até então.

“Estou muito feliz por assinar mais um ano com o Paris Saint-Germain. É um novo sonho tornado realidade. Estou muito feliz em saber que o clube acredita no meu futebol, isso é muito para mim. Eu ainda quero ganhar títulos e ajudar minhas parceiras com a minha experiência”, afirmou.

Esta é a 26ª temporada de Formiga. Neste ano, ela se prepara para defender a seleção brasileira na Copa do Mundo de Futebol Feminino. O torneio vai acontecer entre os dias 7 de junho e 7 de julho na França. Será o sétimo Mundial da volante que já atua no selecionado há 24 anos. Na última edição, realizada em 2015 no Canadá, ela se tornou a atleta mais velha a marcar um gol com 37 anos, três meses e seis dias. Além disso, ela carrega outra marca importante, é a única da história que disputou todos os torneios olímpicos da modalidade desde a estreia nos Jogos Olímpicos em Atlanta-1996.

O post Aos 41 anos, Formiga renova com PSG até 2020 apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.