22 de October de 2019

AliExpress reduz o tempo de entregas no Brasil

Quem compra online, além de se preocupar com a qualidade do produto, a segurança que determinado vendedor deve oferecer para que a compra seja concluída, a preocupação maior é o período que vai esperar a mercadoria chegar.

Sites como o AliExpress tinha o prazo de 30 a 60 dias para entregas no país, com isso, causava desinteresse nos compradores, ainda que as mesmas sejam acostumadas a comprar virtualmente.

A empresa fica localizada na China, mas possui muitos brasileiros como clientes fiéis, devido a credibilidade do site e qualidade dos produtos. A parceria entre a AliExpress e a Cainiao Network (o braço logístico do Alibaba) é a principal responsável pela novidade.

“O lançamento do AliExpress Premium Shopping para o Brasil, representa o nosso compromisso com este importante mercado e a melhoria contínua da experiência do consumidor” afirmou, Kang Huang, que é diretor regional da empresa para a América Latina.

Após o pagamento, os produtos terão o prazo de até 30 dias  para chegar ao Brasil e encomendas Premium poderão ser rastreadas, ou seja, quem realizar compras em grandes lotes devem se beneficiar mais ainda com a modalidade.

A novidade agrada os clientes da e-commerce chinesa e atrai futuros compradores, afinal, quem vai deixar de comprar produtos de qualidade e a curto prazo, principalmente numa era em que aparelhos eletrônicos estão “bombando”!? A atualização já está disponível desde o último dia 15.

O post AliExpress reduz o tempo de entregas no Brasil apareceu primeiro em Loup Brasil.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.