19 de July de 2019

Advogado nega que filho de Flordelis confessou assassinato de padrasto

O advogado Anderson Rollemberg afirmou que irá pedir a anulação da confissão feita pelo Flávio dos Santos, 38 anos, que, segundo a Polícia Civil do Rio, confessou ter dado seis tiros no padrasto, Anderson do Carmo, assassinado no domingo do dia 16, em Niterói, região metropolitana do Rio.

O defensor disse nesta segunda-feira, 24, que o depoimento contém vícios e que seu cliente pode ter sido coagido a assumir a autoria do crime. “Nós vamos contestar a confissão do Flávio. Aquilo ali não é fidedigno, e não retrata a realidade. Não existe confissão. Existe ela formalizada, mas o que tem que ser questionado é se isso é realidade”, disse.

A investigação cita a existência de um vídeo contendo a confissão do Flávio, filho biológico da deputada Flordelis (PSD-RJ), onde ele teria afirmado ter dado seis tiros no padrasto. “Em qual condição ele está dizendo isso? Tem tortura psicológica, tortura física.”

Rollemberg ainda disse que, no momento da possível confissão, Flávio não estava acompanhado de um advogado. Segundo a defesa, essa prática pode desqualificar o depoimento.

O post Advogado nega que filho de Flordelis confessou assassinato de padrasto apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.