18 de July de 2019

Advogado deixará caso se Najila não apresentar provas até meia-noite

Presente na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) nesta segunda-feira, o advogado de Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro, afirmou que irá deixar o caso se a sua cliente não apresentar provas até a meia-noite. Danilo Garcia de Andrade falou com a imprensa no local, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo.

“Se ela (Najila) não me entregar o celular e as provas, que ela diz ter, vou deixar o caso. Aí não serei mais o advogado. Ela tem até meia-noite”, revelou.

“Não estou com o tablet ainda, não estive com a minha cliente ainda. Vim falar que não estou com o celular. Se ela não entregar até meia-noite, saio do caso. Não dá para defender alguém ou atuar por alguém que não me entrega as provas, concorda? Diz ela que vai me entregar. Estou esperando. Até agora não recebi e vim dizer isso para a delegada”, completou Danilo Garcia.

Najila Trindade afirma que sua casa foi alvo de arrombamento, o qual teria originado o furto do tablet. Após vistoria, a polícia diz que os indícios de arrombamento são leves e que as digitais encontradas pertencem apenas à proprietária e a um amigo próximo da mesma.

O post Advogado deixará caso se Najila não apresentar provas até meia-noite apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.