18 de September de 2019

Adolescente acusado de roubar turista chileno em Salvador é apreendido

Um adolescente suspeito de roubar um turista chinelo, que visitava Salvador para acompanhar os jogos da Copa América, na última semana foi apreendido, na noite de quinta-feira (27), nas proximidades do Elevador Lacerda, bairro do Comércio.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, (SSP-BA), o jovem de 17 anos carregava uma motocicleta de cinquenta cilindradas, marca Flashe, modelo Teen, preta, com placa adulterada, quando foi flagrado por unidades da 16ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Comércio).

Conforme a SSP, o jovem e um comparsa roubaram os bens de um turista chileno que ficou ferido após uma queda durante o roubo e foi levado para atendimento médico. O caso é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento ao Turista (Deltur), mas a vítima não prestou queixa.

Além do furto ao turista, o jovem também é apontado como responsável por diversos delitos na região do Mercado Modelo. Além disso, ele é suspeito de atear fogo em uma mulher, em abril.

A Polícia ainda afirma que o menor já tem quatro passagens pela Delegacia para Adolescente Infrator (DAI), entre os anos de 2016 a 2019, para onde foi encaminhado novamente.

O post Adolescente acusado de roubar turista chileno em Salvador é apreendido apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.