16 de September de 2019

Acidente em Floriano mata pastor de Corrente (PI)

Um acidente na tarde de ontem, quinta-feira (20) matou o Pastor Carvalho, natural da cidade de Corrente no Sul do Piauí.

Foto: Reprodução Portal Corrente

De acordo com o site Meio Norte, o veículo Hilux saiu da pista na altura no Km 28 da BR 343 entre Floriano a cidade de Jerumenha no estado Piaui, vindo a capotar, vitimando Antônio Nogueira de Carvalho, 68 anos e o carona Jonas de Sousa Ferreira, 51 anos. Mais duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Regional Tibério Nunes em Floriano. Elas foram identificas como Atanildo Luís de Carvalho, 50 anos, natural de Parauna-Goiás e Badias de Souza Ferreira de Carvalho, 54 anos de idade, natural de Correntina-Bahia.

Jonas de Sousa Ferreira morreu no acidente no KM 28 da BR 343 Foto: Reprodução Meio Norte

Antônio Nogueira de Carvalho era pastor da 1ª Igreja Batista da cidade de Rio Verde, Estado de Goiás e viajava para uma Missão Missionária no município de Cajueiro da Praia, extremo norte do Piauí. Sua meta era instalar 60 igrejas Brasil afora.

Ele será sepultado na cidade de Rio Verde (GO) onde residia há mais de 30 anos e onde era pastor da Primeira Igreja Batista da cidade.

Primogênito de uma família de seis irmãos, ele deixa esposa e três filhos.

The post Acidente em Floriano mata pastor de Corrente (PI) appeared first on Portal do Cerrado.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.