15 de October de 2019

Acidente deixa carro destruído e mulher gravemente ferida na BR-135 em Formosa do Rio Preto

Um acidente no início da tarde desta terça-feira (16) deixou uma mulher, ainda não identificada, gravemente ferida, na BR-135 na altura da entrada da Lagoa de Seu Zé em Formosa do Rio Preto no extremo oeste do Estado.

Segundo as informações colhidas no local do acidente, um carro modelo Fiat Uno, que seguia sentido Barreiras (BA), foi atingido quando diminuiu bruscamente a velocidade para entrar no sentido a localidade de Lagoa de Seu Zé. Com o impacto, uma passageira que seguia no Fiat Uno foi ejetada do veículo e caiu as margens da BR. Outros três passageiros tiveram ferimentos leves. O carro ficou parcialmente destruído.

Já os cinco passageiros da Hilux que seguia do Ceará para o Paraguai onde residem também tiveram ferimentos leves. A Hilux saiu da pista e caiu numa leve ribanceira as margens da rodovia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e encaminhou a vítima em estado grave para o Hospital Municipal Dr. Altino Lemos Santiago em Formosa do Rio Preto. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Uma segunda ambulância do município deu suporte e deverá encaminhar os outros feridos para exames também no mesmo hospital.

The post Acidente deixa carro destruído e mulher gravemente ferida na BR-135 em Formosa do Rio Preto appeared first on Portal do Cerrado.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.