18 de September de 2019

Abastecimento de água é interrompido em Salvador após acidente em adutora

A Embasa informa que, devido a um acidente que provocou rompimento de uma adutora na altura da Via Regional, o fornecimento de água está interrompido em algumas localidades do entorno.

O acidente que atingiu a adutora ocorreu durante movimentação de máquinas nas obras de construção da avenida 29 de Março. Técnicos da Embasa e da empresa responsável pela execução da obra viária estão no local trabalhando para realizar o reparo da tubulação no menor tempo possível.

A empresa responsável pela obra também está disponibilizando carros pipas para reforçar o abastecimento alternativo das áreas afetadas.

As áreas afetadas são: Cajazeiras VIII, Cajazeiras X (setor 3), , Lot. Jaguaripe I, Jaguaripe 2, Jardim Mangabeira, Fazenda Grande II, III e IV, Boca da Mata, Estrada do Coqueiro Grande, Alphaville II, Jardim Esperança, Lot. Marotinho, Sete de Abril, Estrada Velha do Aeroporto, Nova Brasília, São Marcos, São Rafael, Vale dos Lagos, Canabrava, parte de Trobogy, Colinas de Pituaçu, Recanto das Ilhas.

O post Abastecimento de água é interrompido em Salvador após acidente em adutora apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.