16 de July de 2019

“A troca do técnico vai criar uma certa motivação no Vitória”, afirma o treinador do ABC

Buscando ficar cada vez mais perto da classificação, o ABC recebe o Vitória, neste sábado (23), às 16h, no Frasqueirão, pela 7ª rodada da Copa do Nordeste. Diferente do seu adversário o rubro-negro baiano ainda não venceu na competição. Com algumas baixas, como o zagueiro Maurício e o volante Joilson, suspensos, além de Anderson Pedra, o técnico Ranielle Ribeiro destacou a importância do triunfo para as ambições do clube no certame.

“Temos um jogo muito importante contra o Vitória, um jogo que uma vitória pode não nos classificar, mas acredito que deixará muito perto do objetivo. É uma partida que necessitamos do resultado, que me permite muitas variações, pois precisamos ser ofensivos, e vamos ver as melhores opções para fazer um grande jogo”, afirmou em entrevista ao Globoesporte.com.

Ocupando a 3ª colocação do Grupo B com 11 pontos, a equipe encara um Vitória eliminado do Baiano e fora do G-4 do Grupo A do Nordestão. Ainda assim, Ranielle está preocupado com a motivação do elenco rubro-negro após a chegada do técnico Cláudio Tencati. 

“A troca do técnico lá e a não classificação no Baiano foram muito negativas para a gente. A troca de técnico, ainda mais pelo Tencati, que é um grande profissional, vai criar uma certa motivação no Vitória, que vive hoje um mau momento a nível de Campeonato Baiano. Na Copa do Nordeste, eles estão perto da zona de classificação. Eles vão esquecer tudo que está acontecendo de negativo e investir tudo nessa competição, porque só estão nela. Então aumenta ainda mais a dificuldade do jogo. Já é difícil enfrentar o Vitória pela grandeza da camisa e você imagina eles feridos, querendo reverter uma situação negativa dentro da sua realidade”, explicou. 

O Leão ocupa a 5ª colocação do Grupo A com cinco pontos conquistados. 

O post “A troca do técnico vai criar uma certa motivação no Vitória”, afirma o treinador do ABC apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.