15 de October de 2019

“A equipe vai amadurecer no decorrer da competição”, afirmou Roger Machado após o revés contra o Botafogo

O Bahia não conseguiu engatar seu segundo triunfo na Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor perdeu para o Botafogo no Estádio Nilton Santos. Ao final da partida, Roger Machadoafirmou que sua equipe teve tudo para vencer o duelo contra o clube carioca. Mas, segundo o técnico, os erros da equipe permitiram a virada do adversário.

“Sempre há alguns equívocos do ponto de vista técnico ou tático, que fazem com que aumentem as chances do adversário de furar nossa baliza. Hoje, foi isso que aconteceu”, disse.

O treinador lamentou as chances desperdiçadas pelo Tricolor no momento que o time carioca estava abalado. “A equipe vai amadurecer no decorrer da competição. Campeonato Brasileiro é duro, pune quando você não define a partida a seu favor, num momento em que o advresário está fragilizado. Foi logo depois do gol, a torcida começou a vaiar. Poderíamos ter feito outro gol, mas demos espaço, permitimos que recuperassem o equilíbrio emocional”.

O comandante, porém, elogiou a mudança de postura do time na etapa final. “No segundo-tempo, com as mudanças, voltamos inteiros para o jogo. Talvez, numa melhor sorte, tivéssemos empatado e levado um ponto para casa.

Mas, Roger garantiu que a derrota não desanimou o Esquadrão e já projetou o confronto contra o Avaí, no domingo (5). “A gente fica chateado, mas o ânimo continua. Perder faz parte do campeonato. Domingo tem mais, não dá para abaixar a cabeça”.

O post “A equipe vai amadurecer no decorrer da competição”, afirmou Roger Machado após o revés contra o Botafogo apareceu primeiro em BAHIA NO AR.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.