A Covid entrou na casa do BBB? Que história é essa?

Semana passada Arthur e Caio precisaram sair após se machucarem durante uma prova. Dias depois, Caio disse não sentir o gosto da comida

Fã que é fã fica atento a tudo que acontece dentro da casa. Assim, várias publicações surgiram nas redes sociais mostrando que os telespectadores estão ligados aos acontecimentos, a cada coisa dita dentro do reality e que se preocupam com a saúde dos brothers.

As mensagens se referiam à possibilidade de alguns dos participantes terem contraído a Covid-19. Mas como se estão confinados? Lembram que na semana passada durante a Prova do Líder Arthur e Caio se machucaram? Eles precisaram de atendimento fora da casa. O instrutor de crossfit teve que ir até o hospital e, mesmo sem ter contato físico com ninguém, o confinamento foi quebrado, portanto, deu margem ao receio dos internautas.

Ainda que o capixaba é que tenha chegado ao ambiente hospitalar, quem se queixou de não estar sentindo o gosto de nada foi o fazendeiro. Isso acendeu o alerta do público e choveu dúvida sobre a contaminação dentro do programa. Para encerrar a questão, a Globo submeteu todos os jogadores a uma bateria de exames e, garante, os resultados foram todos negativos para o novo coronavírus.

Caio atribuiu a perda do paladar à quantidade de medicamento que está tomando por causa do pé machucado. Já pensou? Eles estão realmente confinados. E você? Também pensou na possibilidade da Covid ter entrado na casa mais vigiada do país? Comente!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*