24 de November de 2017

Zonal dos Jogos Abertos tem recorde de participantes

O maior zonal dos Jogos Abertos de 2010 será realizado no município de Santo Antônio de Jesus, entre os dias 09 e 12 de outubro. Neste ano, esta quarta etapa terá 81 equipes das 24 cidades participantes disputando os títulos no basquete, vôlei, futsal e handebol. Todos os zonais são divididos por região, acolhendo os municípios próximos. Os primeiros foram sediados por Juazeiro e Seabra, entre os dias 12 e 15 de agosto, e Eunápolis, no período de 03 a 07 de setembro.

Entre as cidades que participarão do quarto zonal dos Jogos Abertos estão: Santo Antônio de Jesus, Jaguaquara, Nordestina, Elísio Medrado, Ichú, Muritiba, Jequié, Milagre, Feira de Santana, Itatim, Ilhéus, Laje, Maragojipe, Alagoinhas, Araci, Conceição do Coité, Castro Alves, Simões Filho, Rio Real, Valente, Lauro de Freitas, Dom Macedo Costa, Santo Amaro e Conceição da Feira.

A grande final que reunirá os melhores desta primeira fase, em uma disputa acirrada pelo título estadual, está prevista para 12 a 15 de novembro, em Vitória da Conquista, e contará também com outras modalidades como: atletismo, judô, tênis de mesa, natação, vôlei de praia e xadrez. Os Jogos Abertos do Interior são realizados pelo Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – Sudesb, com o apoio dos municípios participantes.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*