8 de January de 2017

Vendas de apartamentos cresce em Salvador e Lauro de Freitas

O mercado imobiliário da Bahia está aquecido as oportunidades são muitas e a demanda é maior ainda, afinal, o déficit habitacional da Bahia está na casa das 500 mil unidades, o que indica um longo caminho pela frente a percorrer para construtoras e incorporadoras.

Empreendimentos como o da AERO da Graute - Empresarial e Rede Hoteleira para a copa de 2014.
Empreendimentos como o da AERO da Graute - Empresarial e Rede Hoteleira para a copa de 2014.

Na Bahia, nos últimos anos houve um recorde de vendas tanto no seguimento dos empreendimentos de grande porte, apartamentos de alto luxo, alto padrão e também houve um forte crescimento na habitação popular, alicerçado pelo programa do governo federal, Minha Casa, Minha Vida.

Lauro de Freitas detém o segundo PIB que mais cresce no Brasil, devendo atingir, até 2016, mais de 200 mil habitantes. 110 mil famílias da capital pretendem comprar um imóvel até 2016, e 17% deste total deixará Salvador rumo a Lauro de Freitas, São números expressivos e este poste visa ajudar aos internautas que buscar as melhores oportunidades.

Dica do Blog:

Para quem busca comprar o seu imóvel na planta e não quer perder tempo procurando em inúmeros sites na internet, eu recomendo o site lrvimoveis.com.br. O site é muito bem projetado, apresenta os empreendimentos lançados em Salvador e região metropolitana nos últimos meses, de uma forma simples, completa e direta.

O site é atualizado diariamente com novos empreendimentos lançados em Salvador, O serviço de corretor on-line do site sempre está ativo para consulta de preço e disponibilidade do empreendimento.

No site encontra pré-lancamento como o Hemisphere 360° que será construíto em Pituaçu. Lançamentos como o Neo Itaigara Life que será onstruído no Itaigara. O site tem uma lista dos imóveis que participam do programa do governo federal, Minha Casa, Minha Vida, são eles:

Dentre outros.

Confira a lista completa dos empreendimentos de Salvador e Lauro de Freitas separados por bairro no link:

http://lrvimoveis.com.br/lista-de-imoveis

 


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*