11 de December de 2017

Seleção brasileira de ginástica rítmica vem à Bahia com apoio da Sudesb

A seleção brasileira de ginástica rítmica vem à Bahia, para se apresentar e ser homenageada, com o apoio da Superintendência dos Desportos da Bahia – Sudesb. A delegação chegará ao Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, às 7h, desta sexta-feira (3/9), e às 8h, viajará para Valença, onde ficará na sexta-feira (3/9), no sábado (4/9), quando desfilará na cidade e será homenageada, e no domingo (5/9), quando retornará pela manhã para Salvador, de onde seguirá para Aracaju.

A vinda da Seleção para Valença integra a comemoração do Dia Municipal da Ginástica Rítmica. A ginasta baiana Marcela Menezes, que integrou a seleção brasileira na Olimpíada de Pequim, e a professora Elisa Lemos, Presidente da Federação Baiana de Ginástica, marcarão presença nas festividades desde o momento de recepção das atletas no aeroporto.

Além de Sudesb, a Federação Baiana de Ginástica, a Prefeitura e o comércio de Valença estão apoiando a vinda da seleção, que é formada por Ana Paula Sheffer, Ana Paula Alencar, Ana Paula Ribeiro, Larissa Barata, Letícia Dutra, Luisa Matsuo, Jéssica Maier, Jéssica Oliveira.

PROGRAMAÇÃO OFICIAL

SEXTA (3/9)

A seleção chega ao aeroporto e parte para Valença, onde chega, aproximadamente, meio dia, seguindo direto para o hotel, onde terão uma tarde de descanso. À noite, haverá uma recepção na Fazag (Faculdade Zacarias de Góes), com a participação de acadêmicos dos Cursos de Educação Física e Fisoterapia.

SÁBADO (4/9)

Às 8h30, a delegação sairá da avenida ACM, em frente ao Park Fitness, para uma caminhada festiva, em comemoração ao Dia Municipal da Ginástica Rítmica, com término previsto para as 10h30.

Às 14h30 começará a solenidade de abertura e, posteriormente, as apresentações, das equipes de Salvador, Seleção Brasileira e individuais de 8 ginastas da equipe TOP GYM. O evento deverá terminar às 16h30.

DOMINGO (5/9)

As delegação brasileira viaja para Salvador e, posteriormente, para Aracaju.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*