16 de November de 2018

Salvador ganha primeira feira de rua voltada para o ‘mundo pet’

Idealizada com o intuito de promover o bem-estar dos animais e seus tutores, a Feira Bem PET acontece pela primeira vez em Salvador, nos dias 17 e 18 de março, na Praça do Loteamento Aquarius, na Pituba. A feira conta com atrações para família e seus pets que vão desde o lançamento de produtos e serviços, a gastronomia, adoções e apadrinhamento de animais, palestras com especialistas na área.

A Bem PET surgiu seguindo o conceito ‘pet friendly’, que são espaços onde cães e gatos podem curtir juntos com os seus tutores. Nesta edição, o evento terá como foco a adoção de animais especiais, visando oferecer uma melhor qualidade de vida para eles, que muitas vezes são abandonados pelos donos.

“O nosso objetivo é criar um bem-estar e aproximar cada vez mais as pessoas dos pets, tanto aqueles que já possuem animais e querem desenvolver esse carinho e aprender, quanto os que não tem. Queremos criar uma aproximação também maior das crianças com os animais e, por isso, vamos ter atividades para elas, além de outras para toda família, como música e gastronomia”, explica Maurício Cardoso, um dos organizadores da Bem PET.

Dentre os expositores, a maioria são do setor pet, abrangendo as pequenas e grandes empresas. Banho e tosa, moda pet, creche, hotel, clínica veterinária, farmácia de manipulação veterinária, alimentação natural para cães e gatos, petiscos, acessórios pet e comportamento canino são alguns dos expositores selecionados pela curadoria.

Além da área pet, a feira terá expositores voltados para o público infantil, como brinquedos, animações e oficinas criativas. A praça também ganhará espaços para atrações musicais, gastronomia e artesanato.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.