11 de December de 2017

Petrobras: Concurso com inscrições encerradas

Concurso da Petrobras
Provas da Petrobras serão aplicadas dia 07 de dezembro

Concurso da Petrobras leva milhares de brasileiros de volta às salas de aula. Ao menos essa é a realidade daqueles que pretendem preencher as mais de oito mil vagas disponíveis para o processo seletivo, que teve as inscrições encerradas nesta segunda-feira (20).

Entrar na Petrobras pode ser a garantia de um futuro melhor para o aprovado e também para a sua família. Edmagno Barros, jovem de 28 anos e concursado há cinco, explica que a vida mudou depois que passou a fazer parte da empresa. “Minha família e eu sempre tivemos uma vida humilde, e agora estou realizado por ter conseguido comprar o meu apartamento e reformar a casa da minha mãe,” comemorou.

A partir do dia 03 de dezembro os candidatos de todas as partes do Brasil poderão consultar os locais das provas.

 

concurso público
Concurseiros de todo país almejam vaga na Petrobras

As provas objetivas serão realizadas no dia 7 de dezembro nas cidades de Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas (SP), Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Macaé (RJ), Maceió, Manaus, Mauá (SP), Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Santos (SP), São José dos Campos (SP), São Luís, São Mateus (ES), São Mateus do Sul (PR), São Paulo e Vitória.  Aqueles que pleiteiam o cargo de técnico de perfuração júnior terão que se submeter ao exame de capacitação física.

As provas serão aplicadas pela organizadora do concurso, a Fundação Cesgranrio.

 

 


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*