24 de November de 2017

Organizadores da Copa do Mundo irão ao jogo de sábado em Pituaçu

Diretores da Fifa e da CBF, envolvidos na organização da próxima Copa do Mundo, que terá a capital baiana como uma das sedes, marcarão presença neste sábado (13/11), no estádio de Pituaçu, para acompanhar a partida entre Bahia e Portuguesa, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Estarão presentes: o diretor de marketing da Fifa, Jay Neuhaus, além de Luiz Otávio Marini, diretor de marketing do Comitê organizador local da CBF. O baiano Virgílio Elísio, diretor técnico da CBF, também confirmou presença e irá assistir à partida in loco.

Homenagens – A partida será marcada por duas homenagens. Por volta das 19h20 (40 minutos antes do jogo), na área dos vestiários, o tributo será para o ex-árbitro de futebol, e ex-funcionário da Sudesb, Lourival Dias Lima Filho, que faleceu em 2008. A família estará presente e, a partir desta partida, o vestiário dos árbitros terá o seu nome.

No intervalo do primeiro para o segundo tempo, no saguão de entrada do estádio, será a vez de o ex-jogador Douglas, ídolo do Bahia na década de 1970, marcar presença para prestigiar a recolocação da placa simbólica do primeiro gol do estádio, que foi marcado por ele no jogo de inauguração, disputado em 11 de março de 1979, com um triunfo de 2 a 0 do Bahia sobre o Fluminense de Feira.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*