20 de November de 2017

Neymar e Seleção Brasileira arrasam o Japão

Neymar comemora gol contra o Japão
Foto: Edgar Su / Reuters

O Brasil mostrou porque ainda pode ser considerado o país do futebol. Em uma atuação brilhante de Neymar e a consistência dos demais jogadores, a Seleção Brasileira acertou os passes, apertou a marcação e conseguiu balançar por quatro vezes a rede do estádio Nacional em Cingapura, nesta terça-feira.

Após essa goleada contra o Japão, o time de Dunga confirmou a invencibilidade com quatro vitórias em quatro jogos. Já o atacante do Barcelona passa a figurar a lista dos cinco maiores artilheiros da seleção principal, com 40 gols. Apenas Zico, Pelé, Ronaldo e Romário encontram-se acima dele. E olhe que ele tem apenas 22 anos.

A partir da jogada iniciada com a pedalada de Robinho, o passe redondo de Kaká e a cabeceada certeira de Neymar, os torcedores tiveram a emoção de comemorar pela quarta vez o gol do Brasil, aos 35 minutos do segundo tempo. “Com quatro gols, Neymar já pode pedir duas músicas domingo no Fantástico”, brincou o narrador Galvão Bueno.

Os próximos jogos da Seleção Brasileira serão contra a Turquia, em Stambul, no dia 12 de novembro e contra a Áustria, no dia 18. Depois disso o time se reúne novamente somente em 2015, quando iniciarão as eliminatórias para a Copa do Mundo 2018.

BRASIL X JAPÃO

Data: 14/10/2014 (terça-feira)
Local: estádio Nacional de Cingapura, Cingapura
Árbitro: Ahmad A’Qashah (Cingapura)
Auxiliares: Lim Kok Heng e Ong Chai Lee (Cingapura)
Cartões amarelos:
Gols: Neymar, aos 17min do primeiro tempo, aos 3min, 32min e 36 min do segundo tempo


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*