20 de November de 2017

Hope Solo, goleira dos EUA tem nova foto íntima vazada na internet

Hope Solo é a goleira americana e sempre candidata a musa.
Hope Solo é a goleira americana e sempre candidata a musa.

Hope Solo, goleira da seleção feminina de futebol dos EUA, teve mais uma vez a sua intimidade exposta na rede. Uma foto da goleira nua foi divulgada por um hacker, Hope Solo é jogadora do SeattleReign FC, ela teve a privacidade invadida juntamente com a de várias celebridades, como Kate Upton e Jennifer Lawrence, e publicou fotos delas nuas. Na imagem, a jogadora da seleção dos Estados Unidos aparece num quarto de hotel fazendo uma “selfie” em posição reveladora.

Hope Solo em ensaio para a revista "ESPN Body Issue" Foto: Reprodução
Hope Solo em ensaio para a revista “ESPN Body Issue” Foto: Reprodução

Na outra foto que foi divulgada, no início de setembro, Hope Solo faz pose de costas no banheiro, de frente para um espelho. A goleira já havia publicado uma mensagem no Facebook denunciando que suas fotos íntimas foram roubadas.

“É extremamente triste e infeliz que os direitos de tantas mulheres tenham sido violados pela publicação, não autorizada, de fotografias privadas. Este ato ultrapassa todos os limites da decência humana e, como tal, alio-me a todas as mulheres afetadas por esta situação e estou a explorar todas as opções possíveis para proteger a minha privacidade”, disse Hope Solo.

Hope Solo – conheça um pouco mais sobre a musa

Hope Amelia Solo nasceu Richland no dia 30 de julho de 1981, é uma jogadora profissional e atualmente joga pelo Seattle Reign FC e é a goleira titular da Seleção de Futebol Feminino dos Estados Unidos.

Os pais de Hope Solo se divorciaram quando tinha seis anos, ainda que ela se mantivesse próxima à seu pai, um veterano que, por vezes sem-teto exerceu uma influência importante na sua vida até a sua morte súbita em junho de 2007. Ela estudou na Richland High School e na Universidade de Washington.

Jogou por várias equipes de futebol júnior antes de entrar para a seleção dos Estados Unidos em 2000. Foi convocada para a equipe olímpica em 2004, ficando como alternativa se alguma das outras goleiras não pudessem ir à campo nos Jogos Olímpicos de Atenas 2004. Tornou-se a goleira titular da equipe em 2005.

Em 23 de junho de 2008, foi anunciado que ela seria a goleira titular da equipe dos Estados Unidos nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008. Nicole Barnhart foi sua reserva. Em 21 de agosto, a seleção ganhou o ouro após vencer o Brasil por 1 a 0 no tempo extra (prorrogação).

Em setembro de 2010 foi submetida à cirurgia delicada no ombro direito, ficando de fora das eliminatórias da Copa do Mundo, mas voltando à tempo de jogar a competição mais importante do futebol.

Na Copa do Mundo Feminina de 2011, a seleção dos Estados Unidos foi vice-campeã, perdendo para o Japão em uma final época decidida nos pênaltis, e Hope Solo faturou dois prêmios individuais, a Bola de Bronze, como 3ª melhor jogadora da competição e a Luva de Ouro, como melhor Goleira da competição. E nas Quartas de Final, contra o Brasil, Hope Solo defendeu o pênalti cobrado por Daiane dando a vitória às Norte Americanas. Logo depois da copa do mundo participou do programa “Dancing with the Stars” avançando até a semi-final, seu parceiro foi Maksim Chmerkovisky.

Nos Jogos Olímpicos de Londres 2012, ajudou a seleção dos Estados Unidos vencer a medalha de ouro, tri-campeonato consecutivo, 5ª medalha de Ouro no total de olimpíadas.

Desde novembro de 2012 está casada com Jerramy Stevens, ex-jogador de Futebol Americano que atuava como Tight-End na NFL.

Em 2013, na NWSL o Seattle Reign não avançou aos Play Offs. Hope passou por uma cirurgia no pulso esquerdo, da qual se recuperou muito bem e voltou a jogar logo depois. A seleção dos Estados Unidos tem dois amistosos em outubro e reencontra a Seleção brasileira de futebol feminino em 10 de novembro.

Hope Solo possui 3 tatuagens, uma nas costas, outra no pulso escrito Solo e uma outra no peito, essa última é um poema do autor persa hafez, que se chama The Day Sky.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*