7 de January de 2017

Há cerca de um mês internada, Elke Maravilha sai de coma induzido

A atriz Elke Maravilha está internada na Cada de Saúde Pinheiros, no Rio de Janeiro, há algumas semanas. Em comunicado publicado na página oficial da artista na rede social, ela vinha sendo mantida em coma induzido pelos médicos após uma cirurgia em decorrência de uma úlcera, mas segundo a família ela começa a dar sinais de recuperação.

“Continua em avaliação pelos médicos e já saiu do coma induzido. Muito obrigado pelo carinho e preocupação de todos”, diz a nota. O procedimento de deixá-la em coma induzido foi considerado padrão pelos médicos. Segundo a família, a atriz já vinha respondendo bem à medicação.

“O processo é lento, mas cada dia está sendo uma vitória. A Elke saiu do coma induzido e já se comunica com a gente fazendo movimentos com a cabeça. Ela reage fazendo sinal positivo, mostrando que está entendendo quando conto, por exemplo, quem está telefonando para saber notícias. A evolução está acontecendo devagar, até porque a Elke tem 71 anos, mas a resposta dela a cirurgia é boa. A sedação está sendo tirada, pelos médicos, aos poucos”, afirma o irmão da artista, Frederico Grunnupp, em conversa com o site ‘Purepeople’.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*