24 de November de 2017

Geyse Arruda lança seu ensaio para a ‘Sexy’ em boate de SP

Extravagante, exagerada e de rosa. Essa é a autêntica Geisy Arruda, que ficou conhecida após ser hostilizada por estudantes de uma universidade após ela usar um vestido curto dentro da instituição. De cinco anos pra cá, Geisy ganhou dinheiro, fez plásticas, ganhou um corpão e aproveita muito da fama.

Na noite desta segunda-feira (4), ela realizou uma festa de lançamento de seu segundo ensaio nu para a Sexy. O local escolhido foi a boate Love Story no centro de São Paulo. Quiosques com caipirinhas de todos os gostos, cerveja e whisky davam conta de introduzir os convidados à festa.

“Escolhi porque é uma balada bem sexy e sem preconceito, vem todo o tipo de público. Já vi garota de programa, travesti, galera da noite. É uma balada de tantos anos e queria um lugar que todos se sentissem livres”, comentou Geisy.

Com um cardápio simples, contendo muita coxinha, quibe, esfirra, entre outros, foram servidos no evento. A escolha foi da própria Arruda, que afirmou não gostar de comidas muito sofisticadas.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*