24 de September de 2018

Forte chuva causa transtornos para população de Salvador

Batida entre dois ônibus em Piatã(Gabriel Nascimento/ Rádio Metrópole)

A manhã desta terça-feira (3), foi de bastante complicação para quem desejava chegar ao trabalho, em Salvador. As fortes chuvas que iniciaram durante a madrugada causaram acidentes, congestionamentos e alagamentos, nas principais vias da capital baiana.

Um acidente envolvendo dois ônibus deixou 16 pessoas feridas na região de Piatã. Segundo informações da Transalvador, o acidente aconteceu por volta das 7h da manhã e deixou o trânsito bastante complicado. Ambulâncias do Samu foram chamadas para atender as vítimas. As que estavam em estado grave foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado, outras foram atendidas no local e liberadas pelos agentes.

Ainda segundo o órgão de trânsito, a chuva deixa pontos de alagamento nas seguintes vias: Av. Jequitaia (próximo ao Mercado do Peixe); Largo do Campo Grande, no sentido Av. Araújo Pinho, após o acesso pelo Corredor da Vitória; início da Ladeira dos Galés (Brotas); Av. Paralela (sentido aeroporto), em frente ao Parque de Exposições; e Rua Fernandes Vieira (Calçada).

13119936_500533180142437_4220095155378384929_o
Tráfego intenso na região da Avenida Paralela, sentido Aeroporto (Imagem/ Transalvador)

Ainda na manhã desta terça-feira, o motorista de um carro Nissan March perdeu o controle do veículo na região da Boca do Rio, Av. Otávio Mangabeira. Não houve vítimas e o carro ficou sem condições de uso.

Amanda/ Correio
Amanda/ Correio

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.