20 de November de 2017

Finalistas da Copa do Jacuípe de Futebol sub-17 serão conhecidos no domingo

Os jogos de volta, pela fase semifinal da Copa do Vale do Jacuípe de futebol sub-17, acontecem neste domingo (5/9), a partir das 10 horas. Na rodada decisiva, que vai apontar os finalistas da competição, a seleção de Pintadas enfrenta a de Quixabeira, contando com o apoio de sua torcida e levando a vantagem de poder perder por até um gol de diferença.  No Estádio Municipal de Serrolândia, a equipe local joga contra a de Várzea da Roça, com a mesma vantagem.

Copa do Jacuípe em Pintadas. Foto: Paulo Neves.
Copa do Jacuípe em Pintadas. Foto: Paulo Neves.

Nas partidas de ida da semifinal, o time de Pintadas ganhou de Quixabeira, pelo placar de 2 a 1. E a seleção de Serrolândia também venceu a de Várzea da Roça, por 3 a 2. A copa teve início no último dia 28 de maio com a participação das seleções de  Várzea da Roça, Várzea do Poço, Serrolândia, Gavião, Cachoeira, São José do Jacuípe, Pé de Serra, Pintadas, Ipirá e Riachão. O certame, promovido pelo Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – Sudesb, tem o apoio Federação Baiana de Futebol e das prefeituras municipais participantes.

Copa do Vale do Jiquiriçá

Já a primeira fase da Copa da Vale do Jiquiriçá de futebol sub-17 vai chegando a momentos decisivos e, neste domingo (05/09), a partir das 10h, prossegue com mais uma rodada. Em Mutuípe, a seleção local recebe a visita da equipe de Brejões. E, contando com o incentivo da torcida local, a seleção de Jaguaquara entra em campo contra Elísio Medrado.  A competição começou no ultimo mês de maio e conta com a participação de equipes de nove municípios do sudeste da Bahia.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*