21 de August de 2018

Festival de Cultura de Santa Inês agita fim de semana no Vale do Jiquiriçá

Nos últimos dias 13 e 14 (sábado e domingo), a cidade de Santa Inês recebeu milhares de pessoas de diversas regiões do estado, e principalmente do Vale do Jiquiriça, para prestigiarem o tão esperado Festival de Cultura da cidade. No primeiro dia da festa, que seguirá até o dia 21 de janeiro, a animação ficou por conta de Solange Almeida,  Mr. Jonnie, Kaio Diniz e Sem Retoque, que agitaram até o dia amanhecer.

Já no segundo dia, quem subiu ao palco foram as bandas Trio da Huanna, Zé da Vea, Laço de Ouro e Paixão Amada. Logo no início da manhã, a fé e a cultura tomaram conta das ruas da cidade, com o tradicional Cortejo da Lavagem das Escadarias da Igreja. Pessoas vestidas de branco, caminhavam pelas ruas levando a paz e a esperança.

Acompanhado do Deputado Federal Jorge Solla, o prefeito de Santa Inês, Professor Emerson Elói, destacou que “a lavagem é um momento de resgatar e fortalecer a cultura da cidade, e realizada exclusivamente para levar alegria à população”.

As próximas atrações musicais do Festival se apresentam a partir de sexta-feira (19) e seguirá até domingo (21). Entre elas estão a banda É o tchan, Tierry, Duas Medidas, Kart Love, entre outras. Então, quem não pôde curtir a festa neste final de semana, terá a oportunidade de aproveitar os próximos três dias, ao som de muito música e animação.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.